quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bom pessoal, primeiramente: 'olá!'.
Durante a escrita destes capitulos que se encontram nos posts mais antigos fiquei pensando seriamente se deveria chegar até aqui. (até o cap. 3, não é muito longe não é?)
Mais agora, ponho-me a pensar se devo realmente prosseguir pois tenho medo de Harvy Cepiscky não venha a ser aceito por voces (o publico). Durante um momento de pesquisa vi comentarios sobre uma possivel historia de que o livro de Christopher Paolini, Eragon, era um plágio descarado da obra de J.R.R.Tolkien. Bom, eu pessoalmente não vi nada de mais, ao ler o livro (e posteriormente a serie), se bem que achei 'meio estranho' o fato dos elfos e da forma que aparentam ser uma sociedade de seres muitos sábios.

Por esse motivo eu pretendo não aprofundar o universo deste livro. Espero fazer isso em Hugh Dakin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário